Casa lotada

sábado, 14 de novembro de 2009

por Larissa Leotério

A segunda noite do Espaço do Rock mostrou ao que veio. Casa lotada, muitos efeitos visuais e show de ótima qualidade.

Não há como não se render aos encantos da banda Spllash!. “Apesar de gostar muito do som, é a vocalista que prende a atenção”, conta Luiz Felipe, de 19 anos, que confessa só ter ficado pro show para assistir à louríssima Marcela.

Mas a banda que não deixou ninguém sentado e concentrou todo o público em volta do palco foi a Medulla, liderada pelos gêmeos Keops e Raony.

Não deixaram ninguém sentado e receberam muitas declarações de amor. E se engana quem acha que as declarações vieram das menininhas tietes. Foram os meninos que não paravam de pular e gritar seu amor pela banda e seus integrantes.

Além de ter levantado a galera, Keops deixou um ótimo recado sobre a valorização dos espaços que nós temos na Baixada, como o Espaço Sylvio Monteiro, que deveria ter uso diário.

No finalzinho dos shows, parece que alguém não entendeu bem o recado do vocalista da banda Medulla e pichou o banheiro masculino. Mandou muito mal, como o produtor Youri Chamuska fez questão de lamentar pelo microfone.

Não só de música foi feita a segunda noite do Espaço do Rock; no intervalo entre a banda Spllash! e a banda Medulla, aconteceu uma intervenção artística de surpresa. Um quadro pintado com os dedos, sem pincel e ao vivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI