Alegria em Mesquita

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

por Luiz Gabriel


A 1ª Parada do Orgulho GLBT de Mesquita deu um colorido todo especial à cidade no último domingo, dia 6. Cinco trios elétricos arrastaram uma multidão pela avenida São Paulo, no Centro da cidade, até as 21h30. O som que explodia nas caixas ia do house music ao funk.

Organizada pela Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita (AGANI), a parada foi uma festa de liberdade de expressão em que todos se divertiam juntos. Inúmeras fantasias deslumbrantes, como Mulher Aranha, cover da Xuxa, Capitão América chamavam a atenção da multidão.

Marcaram presença na parada Elisabeth (madrinha da parada gay de Mesquita), as cantoras Garota X e Janine Damas e a dançarina Lacraia, além do ator Rodrigo Xavier. Dos mais extravagantes até os que estavam de passagem e resolveram ficar, todos se divertiram com os shows de gogoboys e algumas transformistas.

"Ser gay é tudo, é magnífico", disse a travesti Nicole Stefarelly. Seu entusiasmo encontrava eco na simpatizante Sara Borges. "Eu acho muito legal a parada gay porque é uma forma de acabar com a homofobia".

1 Comentários:

Anônimo disse...

A PARADA GAY DE MESQUITA FOI UM SUCESSO,COISA QUE JAMAIS FORA VISTA EM MESMA.NOSSA QUE RIDA ARTISTA LOCAL JANNINY DAMMAS CONTOU ESPLENDOROSAMENTE O HINO NACIONAL E A CRISTIANE LEU DE FORMA EMOCIONANTE O MANISFESTO ESCRITO PELA INTEGRANTE DA AGANIM IRANY MIRANDA.NENO FERREIRA E TODOS OS INTEGRANTES DA AGANIM E COLABORADORES ESTÃO DE PARABÉNS PELO BELISSÍMO EVENTO.AQUELES QUE DISSERAM QUE A NOSSA PARADA SERIA COM CARRINHO DE MÃO ESTIVERAM LÁ PARA CONFERIR E VIRAM COM OS PRÓPRIOS OLHOS O NOSSO SUCESSO E ORGANIZAÇÃO.AGRADECEMOS A TODOS QUE AJUDARAM NA REALIIZAÇÃO DESSA GRANDE FESTA E AOS QUE COMPARECERAM.
MUITO OBRIGADO JUCE LIMA VICE-PRESEDENTE DA AGANIM.

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI