New face

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

por Robert Tavares

Quem é a new face que vai despontar na moda? Esta é a pergunta que se faz a cada edição das temporadas de moda. Para peneirar entre tantos rostos estreantes na passarela, o concurso "Dant's Cara Nova" promoveu uma eleição. A vencedora foi anunciada no último dia de desfiles, no Píer Mauá. O evento foi apresentado por Paulo Borges, o homem por trás da semana de moda, e pela top Caroline Ribeiro.

Vinte modelos, entre homens e mulheres, foram indicados pelas agências mais conhecidas do mercado. Após duas votações, uma na internet e outra com um júri especializado (formado por Lilian Pacce, Ricardo dos Anjos, Daniel Ueda, entre outros), chegaram à vencedora.

Entre os finalistas ficaram - com a esperança de um dia brilhar nas passarelas internacionais - Giulia Porto (júri especializado) e Brunno Martins (júri popular). Mas a grande vencedora da noite foi Natália Clausmman, uma moradora de Belford Roxo de 16 anos, que deixou sua torcida cheia de orgulho.

A jovem foi a preferida do público e dos críticos, ganhando a maioria dos votos especializados e dos internautas. Com pouca experiência no circuito, a new face faz sua estreia na São Paulo Fashion Week com o pé direito. Além de vencer o concurso, a modelo entrou em diversos castings. Logo de cara, desfilou para Iódice, Amapô, Isabela Capeto, Fábia Bercsek e Reinaldo Lourenço.

Doença misteriosa

E não para por aí. Como se não bastasse toda sua beleza, sorte e simpatia, a eleita do dia tem uma história de vida digna de filmes hollywoodianos. Vinda de Curitiba, no Sul do país, a bela chegou em Belford Roxo aos 5 anos, logo após a morte de seus pais biológicos, que foram vítimas de "uma doença misteriosa".

Morando com Elisângela Ribeiro, sua tia materna, demonstrou desde cedo seu interesse pelos flashs e multiplicidades do mundinho fashion. "Ela costumava pegar meus saltos, vestidos e maquiagens quando eu saía de casa", conta Elisângela.

Seguindo os conselhos de Paulo Borges e sabendo o que quer, logo Natália ganhará notoriedade e será uma das tops mais requisitadas nas semanas de moda e capas de editoriais. Alguém tem dúvida disso?

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI