Desfile de bom gosto e simpatia

quinta-feira, 15 de abril de 2010



Como vocês perceberam aqui no blog, a terceira edição do Iguacine começou. E para comemorar, nada melhor que uma festa (em grande estilo). Não é verdade?
 
A tal festa aconteceu na noite de ontem, para mais ou menos 70 convidados - entre eles Cacá Diegues e o também diretor Gustavo Mello -, e movimentou a Casa de Cultura Sylvio Monteiro, logo após a abertura do Festival, que exibiu o longa "Não se pode viver sem amor", de Jorge Durán.
 

O que pôde ser visto foi um verdadeiro desfile de bom gosto, simpatia e animação. Se no primeiro dia já está assim, não perdemos por esperar pelos próximos!
 

As pickups ficaram por conta do DJ Saens Pena, que animou os presentes com batidas que variavam do samba ao clássico rock 'n' roll internacional. Empolgou. Para Luciana Gamone, eventos como o Iguacine "merecem ser exaltados e comemorados, pois são uma verdadeira vitória para a cidade", declarou.
 

O clima em Nova Iguaçu estava agradável, o que não exigiu que os convidados usassem agasalhos, como faziam desde o início da semana, proporcionando-os mais liberdade na hora de vestir. O que vimos na noite anterior foi muito jeans para eles (o tecido apareceu em calças e bermudas) e vestidos/saias para elas, que abusaram de cores e estampas.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI