Vitória da divulgação

quinta-feira, 29 de abril de 2010

por Larissa Leotério


“O que vai ser?” Essa pergunta me atazanou a mente por dias. Eu não podia mais ver meus amigos com a imagem contendo a dita pergunta nos seus perfis da rede de relacionamentos Orkut. A cada dia o número aumentava, me deixando muito intrigada. Mordendo os cotovelos de curiosidade.

Acreditem vocês que só de jovens repórteres deste blog que vos comunica, três possuem a imagem! Qual a solução? Perguntar. Falei com um dos colegas repórteres e tive mais ou menos uma solução: tratava-se da mais nova produção cinematográfica de um amigo em comum.



Essa foi a forma de divulgar o filme “O Que Vai Ser?”, de Getúlio Ribeiro. Ele concorreu no Iguacine 2010, na Mostra Competitiva Baixada. A imagem que despertou tanta curiosidade é um dos três pôsteres do filme, exibido no dia 16, na sessão das 18h. A divulgação valeu a pena: o filme ganhou o prêmio do júri popular da Mostra da Baixada.

A eficiente forma de propaganda partiu do ator e produtor executivo, Vitor Lopes. No perfil de Vitor, no mínimo 40 pessoas aderiram ao uso da imagem no Orkut. “E isso pode ter alcançado grandes proporções, ou talvez não”, comenta Getúlio Ribeiro. E não para por aí. Mesmo quem não é da equipe, está ajudando a promover o evento, com data, hora e local no mesmo site de relacionamentos.

Quem não pôde ir ao III Iguacine poderá ver o filme no próximo Buraco do Getúlio, no próximo dia 2 de maio, juntamente com todas as produções premiadas no festival, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro. Mas recomendo que cheguem cedo. Afinal, tem muita gente querendo saber “O Que Vai Ser?”.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI