Construção do conhecimento

quinta-feira, 17 de junho de 2010

por Michele Ribeiro

Professora graduada em pedagogia e pós-graduada em orientação e supervisão educacional, Josédina Ribeiro também faz parte da equipe de formação de estagiários que atuam nas oficinas culturais na rede municipal de ensino no programa Bairro–Escola.

Além de participar da formação de estagiários dando suporte pedagógico à equipe na elaboração das atividades propostas, ela atua na área de distribuição e lotação dos estagiários junto as escolas.

"É muito bom participar da equipe da Secretaria de Cultura, é importante para a minha formação pessoal e profissional, aqui tenho a oportunidade de poder contribuir na elaboração das atividades propostas pela secretaria visando um espaço de experimentação e construção do conhecimento significativo", diz Josédina Ribeiro.

Antes de ser contratada pela Secretaria Municipal de Cultura, Josédina Ribeiro já havia trabalhado com a equipe de Écio Salles nos programas Minha Rua Tem História e Agente Jovem.

7 Comentários:

Leonardo Figueiredo Teixeira disse...

A pedagoga Josédina Ribeiro é uma exelente profissional, o trabalho que ela faz com os estágiarios de cultura na prefeitura de Nova Iguaçu e muito bom ela da maior atenção a todos alem de elabora ja as funções e as metas para os estágiarios estarem preparados para exerce suas funções e assim poder fazer um estagio nas escolas....

Mayra Pessôa disse...

Nova Iguaçu está de parabéns por estar dando esse incentivo para a Educação com esses projetos que vem elaborando, e principalmente por colocar pessoas qualificadas na área educacional para atuar.

cintia braga disse...

adorei a materia,ela faz um exelente trabalho com os estagiarios e é uma otima pessoa beijos...

Priscila Barêa disse...

Parabéns pela matéria, muito boa. Gostei, especialmente de ver o comprometimento com o trabalho, a dedicação e vontade de realizar o projeto em favor dos estudantes e da propagação da educação.

Tatiana Souza disse...

Parabéns!!!Que bom que um espaço foi reservado a uma profissional que merece.A Josédina além de ser uma excelente profissional empenhada no seu trabalho é também uma excelente pessoa disposta a ajudar os estudantes incentivando-os nessa jornada!!!QUE MATÉRIA EXCELENTE!

Luiz Gabriel disse...

Josédina é otima profissional.
alem de ser uma conselheira, e tia ao mesmo tempo, sou muito grato por ter a conhecido. são pessoas assim que ajudam e fazem o mundo melhor.

Carla Verônica disse...

Nova Iguaçu precisa de profissionais de quaalidade como nossa querida Josédina. Ela é uma inspiração para as estagiárias.
Parabéns pela mátéria.

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI