"A minha voz são as tintas"

domingo, 8 de agosto de 2010

por Josy Antunes

Assista a entrevista com a artista plástica, mãe, professora e integrante do grupo de poesia Gambiarra Profana: Gabriela Boechat, que esteve ontem no Bistrô Conexão Brasil, em Caxias, com a exposição “Arte-Mundo”. O trabalho da artista, que recentemente coloriu as paredes do Centro Cultural Donana com a exposição “O nu da minha voz”, pode ser acompanhado através do site www.gabrielaboechat.com.br e do blog artemundogabriela.blogspot.com.

3 Comentários:

Camila Senna disse...

Horas poeta, horas artista. Idealista, é o que eu sou! Sigo na pista em busca da conquista... Conquista da superação. Superação do velho, do novo. Do que está por vir sem rejeição! Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos. Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração. Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha... E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.


Esse é um trecho de um poema meu, que sei lá, achei a sua cara, senti você nele. Guerreira é o que você é...
Lindo seu trabalho Boechat, continue...

Shalom.

Arnoldo Pimentel disse...

Gostei da idéia da Camila."Eu pinto sonhos que nem sempre têm asas, sonhos vividos, sonhos esquecidos". Trecho do meu poema "Aquarela" que fiz pra você um pouco antes de você pintar "Ventos na Primavera".A entrevista ficou ótima e você merece toda sorte do mundo, desejo a você todo sucesso, pois és merecedora, sou muito feliz por fazer parte de seu ciclo de amizade.Beijos do seu amigo Arnoldo Pimentel.

Lenne Butterfly disse...

Gabriela uma encantadora menina mulher, as suas pinturas já denunciavam o seu jeito de ser, querida e gostoso de ficar perto. Faz com que agente penetre naqueles quadros e viajar no meio dos traços e tintas. Criando outro mundo imaginário, como se estivesse pintando ali, naquele momento diante do quadro. Nós da Gambiarra Profana agradece o carinho e a parceria e que podemos juntos pintar e escrever pela baixada fora. E parabéns Gabriela Boechat e que possa está sempre inspiradas e nos cercamos com a sua pintura em qualquer lugar. BJS!
-----Valeu Josy Antunes, pela matéria ficou bacana, parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI