Bicicleta nova

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

por Robert Tavares

Em outubro, enquanto a Ivi fazia sua viagem pela Europa, eu fui apresentado ao livro "Comer, rezar, amar", da Elizabeth Gilbert. De cara fiquei encantado por aquele que, pelo que parecia, seria meu futuro melhor amigo. Na mesma época recorri a diversos sites para fazer downloads, mas nunca dava certo. Era uma época difícil (adoro escrever "época difícil", me sinto maduro). Meu dinheiro era todo investido na hortinha que eu estava fazendo - que a propósito, nem existe mais.

Em novembro, fomos formalmente apresentados, com direito a todos aqueles detalhes que encontros amorosos nos proporcionam. O que fez minha vontade aumentar. Em dezembro, após meu cartão de crédito chegar, fui comprá-lo, mas o cartão não passou, eu havia gasto todo o meu limite com roupas e restaurantes.

Passou. Chegou janeiro, e com ele a ansiedade e vontade de ter aquele livro. Ontem fui ao shopping, e finalmente saí de lá na companhia dele. Eu parecia uma criança que acabara de ganhar a primeira bicicleta, o brilho nos meus olhos fazia com que todos percebessem que algo de muito incrível tinha me acontecido.

Agora estou na Itália, comendo - aliás, devorando. Logo em seguida vou para a Índia e como destino final tenho a Indonésia. Até mais.

New face

por Robert Tavares

Quem é a new face que vai despontar na moda? Esta é a pergunta que se faz a cada edição das temporadas de moda. Para peneirar entre tantos rostos estreantes na passarela, o concurso "Dant's Cara Nova" promoveu uma eleição. A vencedora foi anunciada no último dia de desfiles, no Píer Mauá. O evento foi apresentado por Paulo Borges, o homem por trás da semana de moda, e pela top Caroline Ribeiro.

Vinte modelos, entre homens e mulheres, foram indicados pelas agências mais conhecidas do mercado. Após duas votações, uma na internet e outra com um júri especializado (formado por Lilian Pacce, Ricardo dos Anjos, Daniel Ueda, entre outros), chegaram à vencedora.

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI