Iguaçuana de alma e coração

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

por Juliana Portella




A  primeira mulher a ocupar o cargo de Prefeita da Cidade de Nova Iguaçu, a professora Sheila Gama, participou de todas as atividades no último sábado (15/01) em comemoração aos 178 anos da Cidade com muito fôlego, animação e planos para o futuro.

Envolvida há 20 anos com a política do município, Sheila iniciou sua relação com Nova Iguaçu nos anos 80, quando seu marido Aluísio Gama se tornou Prefeito. Como primeira-dama, participou de muitos projetos sociais e esse trabalho a sensibilizou para começar a fazer política na região. Desde então não parou.

Sheila, que assumiu a prefeitura há dez meses, preparou uma festa em grande estilo, do jeito que Nova Iguaçu merece. Após a homenagem prestada ao Comendador Soares, na Praça da Liberdade, a Prefeita seguiu para o espaço cultural Sylvio Monteiro a fim de dar continuidade à programação.

“A cidade merece nosso prestígio. Resgatar nosso passado através da arte é uma demonstração de carinho e compromisso com Nova Iguaçu”, disse Sheila após a apresentação da peça teatral  "De Iguassú Velha a Nova Iguaçu", de autoria do Professor Ney Alberto.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI