Idas e vindas do amor

terça-feira, 27 de outubro de 2009

por Jefferson Loyola

Amores vêm e vão por toda nossa vida, e neste filme não poderia ser diferente. Porém, esse vaivem é levado à última potência no filme "Te amarei para sempre", do diretor Robert Schwentke, por causa da anomalia genética de Henry DeTamble (Eric Bana), o protagonista da história. Essa anomalia o faz viajar no tempo involuntariamente, mudando de época durante toda sua vida.

Baseado no romance “The time traveler’s wife, de Aundrey Niffe, o filme mostra a determinação de Clare Abshire (Rachel McAdams) para manter seu casamento, apesar das constantes viagens do marido através do tempo. Clare se apaixonou por Robert ainda menina, durante uma das viagens do futuro marido. Apesar das circunstâncias desfavoráveis, ela acredita que eles foram destinados a ficarem juntos e tenta desesperadamente construir uma vida com seu verdadeiro amor.

Bastante recomendado para um programa de casal, o filme tem 01h47min de duração e está em cartaz no Top Shopping de Nova Iguaçu em duas sessões: às 18h30min e 20h50min. Nunca é demais lembrar que as promoções das quartas-feiras do Top Shopping, quando os ingressos custam R$8 (inteira) e R$4 (meia) para todas as sessões. Venha conferir e descubra como pode um romance superar essas idas e vindas.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI