por Vinicius Vieira
Ontem rolou mais um Cineclube Buraco do Getúlio, com sua já tradicional exibição de filmes ou curtas seguidos de uma boa festa no primeiro sábado de cada mês. O Espaço Sylvio Monteiro estava lotado com o fiel público do Buraco, que comemora a proximidade da 90ª edição. O filme da noite abordava o universo das pessoas com necessidades especiais e emocionou a muitos. "Estava incrível. A história de um menino cego que se apaixona por seu novo amigo de classe é fabulosa. Me emocionou muito, principalmente porque é um curta que mostra que o amor realmente é cego", diz Leonardo Rezende, 19 anos.
Mas não foram só os curtas que constituíram o evento, houve também a intervenção teatral com a Trupe Cretinos Iluminados. A festa seguiu com o DJ residente Zeh Alsanne, que pôs a galera para ouvir muito Rock. Ele também homenageou Amy Winehouse tocando seus sucessos para animar os que esperavam pelo show da Banda Mazé. Às 21 horas em ponto a banda Mazé iniciou sua apresentação cantando composições próprias e alguns sucessos como "Maluco Beleza" do consagrado Raul Seixas.
A banda encerrou seu show com pedidos de bis da plateia. "Galera, eu tô atrasado. Preciso fazer outro show ainda” brinca Dinho Brito, vocalista. Após a apresentação, a banda deixou seus agradecimentos via Facebook: "Obrigado a todos que apareceram no Buraco do Getúlio e curtira o nosso show! Realmente foi um momento bacana e esperamos repetir a dose!".
Formada por Dinho Brito no vocal, Giva Abreu na bateria, Diego Jovanholi na guitarra, Rodrigo Caetano no baixo, Vagner Vieira também na guitarra e com um público animadíssimo a banda que intitula seu som como Ska/Samba/Rock/Brega, disse que não esperava que o público fosse curtir tanto. "Foi bem divertido e intenso. Não esperávamos que o público do buraco fosse curtir o nosso som", conta Rodrigo Caetano, que além de produtor cultural é jovem repórter e baixista na banda, “Nossa sonoridade é um pouco diferente das bandas que tenho visto tocar por aqui" explica.
0 Comentários:
Postar um comentário