por Tuany Rocha
O espaço Silvio Monteiro se tornou palco para o 5° circuito mix de esquetes, realizado pelo projeto Fama, esse espetáculo fez com que o publico mergulhasse ainda mais no mundo teatral. No dia 23, domingo, foi o encerramento do circuito onde houve homenagens ao “Pai do teatro brasileiro”, Sérgio Brito e a uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira, Zezé Mota.
Após a apresentação das marcantes esquetes, “Natal de repente”, “O Jantar”, “Meio Dia”, “A Roxa”, “Bilhete da sorte”, “Doce Ilusão” e “Em nome da liberdade”, Além de Zezé Mota e Sérgio Brito também foi homenageado um dos produtores do evento, Alexandre Gomes, que se surpreendeu com o bonito gesto de sua equipe.
A dança de Adilson Dias abrilhantou a noite e presenteou as estrelas homenageadas, cada uma levou um quadro retratando a apresentação que tanto os emocionou.
O momento mais esperado da noite chegou, a premiação. Como atriz revelação (Vanessa Fortini), melhor ator (Léo Castro), melhor atriz (Paula Pardon), melhor direção (Meio Dia), melhor texto (O Jantar), premio de jure popular (Meio Dia e O Jantar).
O evento não só estava lotado de pessoas como também de muita emoção e animação, afinal, não é todos os dias que se faz um tributo ao teatro brasileiro ao mesmo passo que se revela novos talentos, como por exemplo, o talento visto em “Bilhete da sorte” que ganhou o 3° lugar, em “Meio Dia”, ganhador do 2° lugar ou na incrível atuação das meninas da esquete “A Roxa” que depois de surpreender todo o circuito, levaram para casa o troféu de 1° lugar recebido das mãos do próprio Sérgio Brito e também a linda musica “Minha Missão” cantada por Zezé Mota.
O circuito foi marcado por gestos, sorrisos, olhares e palavras como as de Amir Haddad: “É o espetáculo que organiza o mundo e não o mundo que organiza o espetáculo”
Palavras de Sérgio Brito: “A cultura anda abandonada, mas o que me faz acreditar é saber que aqui em Nova Iguaçu ainda existe vocês.”
0 Comentários:
Postar um comentário