Resumo do São Paulo Fashion Week

sexta-feira, 18 de junho de 2010

por Robert Tavares



Chegou ao fim mais uma temporada de moda, agora é preparar o bolso e os armários para o verão 2011. Com criatividade e muito bom gosto, os estilista que desfilaram no São Paulo Fashion Week levaram para as passarelas diferenciados trabalhos, todos com o objetivo de se destacar e transformar algumas de suas peças no hit da próxima estação. E com tanta variedade, quem sai ganhando é o consumidor, que tem um leque de possibilidades maior para escolher aquilo que lhe agrade e combine com as outras peças de seu armário.
Mas vale destacar que tanta informação deve ser filtrada e pensada de acordo com aquilo que te valorize, pois não basta vestir por vestir, afinal, quando vestimos algo, estamos querendo dizer quem somos para o mundo. E para você não se perder nesta selva de informações que é a semana de moda, separei algumas tendências que virão por aí:

Cores leves

Enterrando de vez o verão passado, que foi repleto de cores flúor, a próxima estação ganhará cores mais calmas e românticas, para passar o dia de forma confortável  e tranquila.






Lady moderna

Não só as cores estão com um perfume romântico, os vestidos em formato A invadiram as passarelas e são a grande aposta dos estilistas. É importante investir naqueles de tecidos mais leves, que dão maior liberdade de movimento.


Hot pants

A febre das pernas de fora aparece mais ousada na próxima estação! As hot pants chegam com ares pin-up e são arrematadas com saltos altíssimos.


Mix de tecidos

Se um é pouco, dois é bom e três ajuda a compor um look caprichado. Para criar texturas e ilusões de ótica, algumas marcas apostaram no patchwork de tecidos, que na maioria das vezes, substituiu até as estampas.


1 Comentários:

Adorei o portaL, sou de Goiânia-GO, e pretendo criar um identico, enquanto não arrumo o pessoal vou me aventurando no meu blog.
Posso escrever para vcs, direto de Goiás.
ContatoMSN/ORKUT: yagosales@hotmail.com
Blog: yagosalesjornalismo.blogspot.com

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI