Comédia do outro mundo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

por Larissa Leotério

Morre a socialite Lourdes Thereza. Rica, com muitos cuidados com sua pele, casacos de pele, plásticas inúmeras, mas, do outro lado da vida, recebeu um tratamento que não a agradou nem um pouco. Sem contar com os desagradáveis encontros que teve.


Animação em todos os cantos

por Larissa Leotério

No final da sessão do Cineclube Digital deste mês, senta-se na beirada do palco o fotógrafo e professor de animação da Escola Livre de Cinema Clayton Leite. Visivelmente tímido, o entrevistado do debate do mês de novembro começa a contar sua história com a animação, cinema e fotografia.

Uma nova noção de centralidade

por Lucas Lima


Com 11 dias de atividades totalmente gratuitas, começa no próximo dia 18 a 3º edição do Baixada Encena. O festival, que mescla teatro, música, dança, debates e oficinas em vários locais de Nova Iguaçu, vai até o dia 28.

O festival, que nasceu em 2008 teatro Procópio Ferreira, em Duque de Caxias, chegou a Nova Iguaçu no ano seguinte, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro. “Ele começou como uma mostra regional de teatro, mas agora estamos ampliando e dando a verdadeira cara do evento, que é o nosso real objetivo”, disse o idealizador e produtor do mesmo, Lino Rocca.

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI