CulturaNI em números

sábado, 30 de abril de 2011

por Josy Antunes

Desde julho de 2010, a equipe de jovens repórteres do CulturaNI acompanha as estatísticas do blog através da ferramenta Google Analytics, que dá acesso a informações como "número de visitas", "tempo médio no site" e "origens de tráfego", além de uma série de gráficos que permitem ter real noção da capacidade de alcance de nossos textos.
Agora, no finalzinho de abril de 2011, ainda no clima da milésima postagem, faremos um passeio pelos 10 meses de "Analytics", relembrando as matérias mais lidas e conferindo os números dessa trajetória.
Vale lembrar que:
1. Os jovens repórteres de Nova Iguaçu utilizam o http://culturani.blogspot.com desde setembro de 2009, portanto, todos os números anteriores a julho de 2010 não estão contabilizados.
2. Antes do http://culturani.blogspot.com existia o http://jovemreporter.blogspot.com, com publicações desde agosto de 2007. E que houve ainda o http://minharuatemhistoria.blogspot.com. Mas, a partir daí, já são outras histórias, que estão resumidas em textos como o "Nossa milésima postagem", de autoria da Jésica Oliveira ou em "A dona do Sollyorks", que traça um paralelo entre a história do projeto e a vida da repórter Marrentinha.

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI