por Larissa Leotério
A segunda noite do Espaço do Rock mostrou ao que veio. Casa lotada, muitos efeitos visuais e show de ótima qualidade.
Não há como não se render aos encantos da banda Spllash!. “Apesar de gostar muito do som, é a vocalista que prende a atenção”, conta Luiz Felipe, de 19 anos, que confessa só ter ficado pro show para assistir à louríssima Marcela.
Mas a banda que não deixou ninguém sentado e concentrou todo o público em volta do palco foi a Medulla, liderada pelos gêmeos Keops e Raony.
Não deixaram ninguém sentado e receberam muitas declarações de amor. E se engana quem acha que as declarações vieram das menininhas tietes. Foram os meninos que não paravam de pular e gritar seu amor pela banda e seus integrantes.
Além de ter levantado a galera, Keops deixou um ótimo recado sobre a valorização dos espaços que nós temos na Baixada, como o Espaço Sylvio Monteiro, que deveria ter uso diário.
No finalzinho dos shows, parece que alguém não entendeu bem o recado do vocalista da banda Medulla e pichou o banheiro masculino. Mandou muito mal, como o produtor Youri Chamuska fez questão de lamentar pelo microfone.
Não só de música foi feita a segunda noite do Espaço do Rock; no intervalo entre a banda Spllash! e a banda Medulla, aconteceu uma intervenção artística de surpresa. Um quadro pintado com os dedos, sem pincel e ao vivo.
Casa lotada
sábado, 14 de novembro de 2009
Marcadores: Editais, Larissa Leotério, Sylvio Monteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário