Beijos garantidos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

por Robert Tavares

"O circo, o rock e a cerveja gelada estão de volta!" É com essa frase imperativa que a Geração Delírio, junto aos Los Tchatchos Trupe, anunciam a volta do antigo Cabaré Viaduto, agora com o sugestivo nome Cabaré Beijoca.

O evento ganha um espaço novo, "muito maior e mais tranquilo", como afima Daniélis Heringer, uma das produtoras da festa. Para essa moradora de Mesquita, a mudança de point era inevitável. "Movimentos criativos como o Cabaré, que recebem gente grande, precisam de lugares grandes. A galera precisa transbordar, e esse novo local é lugar para isso".

Essa edição do evento recebeu o nome de "Cabaré Beijoca", e acontecerá dia 29 de janeiro, a partir das 20h no Galpão Cultural Rosimere Guarnier, que fica na Praça João Luiz do Nascimento, 250, Centro de Mesquita. Além de muitos beijos, os presentes poderão conferir shows das bandas Cretina e Colombia Coffee - que é uma das atrações mais aguardadas da noite (a banda toca um rock alternativo com raízes no rock dos anos 90 e promete "agitar a noite da moçada"). Também são aguardadas performances artísticas dos Compulsores de Partida, grupo de poetas da cidade de Duque de Caxias. A entrada é apenas R$1 e a diversão é garantida.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI