Leve coquetel de estrelas

terça-feira, 2 de março de 2010

por Jefferson Loyola

Mostrar como o dia dos namorados influencia a vida das pessoas, esta é a pretensão do filme “Idas e vindas do amor (Valentine’s day)”, que traz em seu elenco um número extenso de grandes estrelas de Hollywood, como Julia Roberts, Jennifer Garner, Bradley Cooper, Queen Latifah, Ashton Kutcher, Anne Hathaway, Jéssica Biel, Patrick Dempsey, Taylor Lautner e Taylor Swift (estreando como atriz nos cinemas), entre outros.

Histórias de um grupo de habitantes da cidade de Los Angeles, cujas vidas se cruzam em pleno dia dos namorados. Iniciando-se com um sim a um pedido de casamento, esta comédia romântica apresenta um roteiro bem leve para este coquetel de estrelas, e com leves e poucas pitadas de comédia e romance. Mostra um pouco da realidade do dia-a-dia e de como realmente a vida é.

O interessante é como esta película trata a inversão de papéis, colocando o homem como o lado frágil numa relação a dois. Deixando o lado dedicado, moderno e em não acreditar no amor, para as mulheres, porém às vezes cedendo a ele. Um dos grandes pontos negativos do filme é a presença totalmente desnecessária do casal Taylor Lautner (Saga Crepúsculo) e Taylor Swift (cantora e compositora).

O destaque do filme fica para as cenas de Julia Roberts e Bradley Cooper, em sua maioria dentro de um avião, e para o casal Ashton Kutcher e Jennifer Garner, que formam o mais belo casal da trama. Também merecem destaque as depravações da personagem de Anne Hathaway ao telefone. Para esta produção do diretor Gary Marshal (Uma linda mulher) com o orçamento de US$ 52 milhões, é uma bela distração sem muito do que se esperar de retorno.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI