Infância abençoada em 3D

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

por Wanderson Duque

Estreias da Semana - Toy Story e Toy Story 2


Os sucessos de animação em 3D fizeram com que a produtora Pixar resolvesse relançar sua primeira e bem-sucedida experiência nesse campo. Toy Story, e sua continuação , Toy Story 2 ganham uma roupagem à Século XXI. A Pixar pretende aproveitar os relançamentos e partir para mais uma empreitada: Toy Story 3.

Para os que não tiveram a infância abençoada por Woody e sua turma, cabe a mim relembrá-los desse antigo sucesso que tem tudo para atrair milhares de espectadores ao cinema novamente.

Casal vinte

por Robert Tavares

Com muita simpatia, respeito e cautela. É assim que o "casal vinte" da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu conduz a vida profissional e, claro, a pessoal também.

Há dez anos vivendo juntos e dividindo o mesmo ambiente de trabalho, Claudia Hollanda e Marcelo Cavalcante não se deixam abater pelas barreiras que a rotina impõe. Antes de trabalharem na Prefeitura, o casal trabalhou em uma empresa que não permitia relacionamentos amorosos entre os funcionários. Mas a paixão falou mais alto e eles decidiram manter o romance em sigilo, pois não queriam ser "misteriosamente transferidos".

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI