por Edson Borges Vicente
Um desses jovens é sua filha Michele Cristina da Silva Barbosa, 18 anos, que colabora na gestão do espaço desde sua fundação, em dezembro de 2008. Orgulhosa do trabalho de sua princesa, a mãezona do KM 32 destaca que ela somente dá o apoio necessário, mas quem mete a mão na massa é a menina. “Busco levar ao conhecimento da comunidade os projetos daqui e trazer pra dentro o que se passa lá fora”, explica.
Diante desse quadro é que Andreia Cristina da Silva fez valer sua voz e presença na Pré-conferência Municipal de Cultura do último dia 19, no CISANE do Km32. “Estou participando como comunidade. Meu objetivo é saber o que essa conferência vem trazer para nosso bairro. Entendo que muitos esclarecimentos são feitos, pois eu, assim como muitos jovens, não sei bem como funciona”, confessa. Não foi muito diferente a forma como descobriu o CISANE. “Quando começaram a divulgar as propostas pra comunidade, o que iam oferecer para os jovens, eu acreditei e apoiei”.
Para a mãezona do KM 32, a pré-conferência iniciou um processo que está longe de terminar. “Essa é a primeira de muitas vitórias que a população local, principalmente os jovens alcançaram”.
0 Comentários:
Postar um comentário