por Luiz Gabriel
Organizada pela Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita (AGANI), a parada foi uma festa de liberdade de expressão em que todos se divertiam juntos. Inúmeras fantasias deslumbrantes, como Mulher Aranha, cover da Xuxa, Capitão América chamavam a atenção da multidão.
Marcaram presença na parada Elisabeth (madrinha da parada gay de Mesquita), as cantoras Garota X e Janine Damas e a dançarina Lacraia, além do ator Rodrigo Xavier. Dos mais extravagantes até os que estavam de passagem e resolveram ficar, todos se divertiram com os shows de gogoboys e algumas transformistas.
"Ser gay é tudo, é magnífico", disse a travesti Nicole Stefarelly. Seu entusiasmo encontrava eco na simpatizante Sara Borges. "Eu acho muito legal a parada gay porque é uma forma de acabar com a homofobia".
1 Comentários:
A PARADA GAY DE MESQUITA FOI UM SUCESSO,COISA QUE JAMAIS FORA VISTA EM MESMA.NOSSA QUE RIDA ARTISTA LOCAL JANNINY DAMMAS CONTOU ESPLENDOROSAMENTE O HINO NACIONAL E A CRISTIANE LEU DE FORMA EMOCIONANTE O MANISFESTO ESCRITO PELA INTEGRANTE DA AGANIM IRANY MIRANDA.NENO FERREIRA E TODOS OS INTEGRANTES DA AGANIM E COLABORADORES ESTÃO DE PARABÉNS PELO BELISSÍMO EVENTO.AQUELES QUE DISSERAM QUE A NOSSA PARADA SERIA COM CARRINHO DE MÃO ESTIVERAM LÁ PARA CONFERIR E VIRAM COM OS PRÓPRIOS OLHOS O NOSSO SUCESSO E ORGANIZAÇÃO.AGRADECEMOS A TODOS QUE AJUDARAM NA REALIIZAÇÃO DESSA GRANDE FESTA E AOS QUE COMPARECERAM.
MUITO OBRIGADO JUCE LIMA VICE-PRESEDENTE DA AGANIM.
Postar um comentário