Música e cultura sem preconceitos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

por Tonny Prado

O XNT é um projeto idealizado para informação sócio-cultural focado na projeção da mídia e comunicação, trazendo a divulgação de eventos musicais e cinematográficos, bem como informações semanais sobre atualidades na música, eventos, festas e clubes da noite carioca.


O principal objetivo do website XNT é tazer sempre ao público as melhores formas de diversão e entretenimento, que acontecem no Rio de Janeiro, sempre focando a melhor qualidade, bom-gosto e interatividade, divulgando tudo que rola na atualidade, abrangendo todo tipo de público, sem preconceitos, na nossa Revista XNT.

Contamos com o apoio dos melhores nomes, do dia e da noite, cariocas em nosso site, como DJ PedMix, Rodrigo Ribeiro e Bruno Mortágua, trazendo sempre o que há de melhor das novidades cariocas..
E entre os dias 15 a 21 de Abril, a XNT tem o prazer de divulgar o maior evento cinematográfico da Baixada Fluminense, na cidade de Nova Iguaçu, o III IGUACINE – Festival de Cinema de Nova Iguaçu, que está acontecendo no Centro Cultural Sylvio Monteiro, no Centro de Nova Iguaçu. A Revista XNT disponibiliza maiores informações sobre o evento e a programação completa.

Mais informações acesse: www.xnt.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI