A cor de Rita Lee

segunda-feira, 22 de março de 2010

por Melissa Saliba


As cores vibrantes, muito usadas nos anos 80, retornaram aos armários e estão fazendo desde a cabeça aos pés de muita gente. As cores flúor, que também são chamadas de fluorescentes e/ou neon, atraem olhares por onde quer que surjam, já que são extrovertidas e divertidas. Mas por esse mesma razão é preciso cuidado para não abusar.

Por serem cores ''berrantes'', deve-se ponderar na hora de montar seu ''look''. Se quiser usar as cores neon durante o dia, combine-as com acessórios como bolsas, sapatos, relógios e pulseiras, mas sempre com roupas de cores neutras (preto, branco, bege etc.).



Para ter todos os olhares voltados para você na noitada, vista peças fluorescentes, como saias e blusas sempre compostas de outras peças de cores não tão chamativas. No caso dos vestidos flúor, não se esqueça de usar só acessórios básicos. Está na moda e você vai chamar muita atenção se usar uma roupa com cor neon. Para não errar com estas cores, a palavra-chave é equilíbrio. O resto é ter coragem e se arriscar porque, como diz Rita Lee, ''Por isso não se toque , é cor de rosa choque''.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Direitos Reservados © Cultura NI