por Jéssica de Oliveira


A pequena Ana Beatriz tem realmente uma chance de levar uma Barbie Doll para casa. Afinal, quem for à exposição estará participando de um sorteio para ganhar um linda boneca. É só se cadastrar e torcer para ser a feliz ganhadora do sorteio. A entrada é franca.
Modelos expostos
Os 48 modelos da boneca que estão à mostra no Top Shopping são variados. Muitos deles homenageiam célebres personalidades e personagens do mundo do cinema e da música, registrando, também, a evolução feminina com o passar dos anos.
Adquirida em 2002 em uma loja francesa só para colecionadores, a Barbie Marylin Monroe tem o rosto modelado igualzinho ao da atriz, incluindo sua famosa pinta. O vestido é uma réplica do usado pela estrela no filme "How To Marry A Millionaire?" e acompanha um certificado de autenticidade, comprovando a origionalidade da peça. Aliás, acompanhava, porque a linda boneca não está mais sendo vendida pela Mattel.
Esta Barbie Doll é igualzinha à cantora Chér. Seu modelito também remete aos tempos de palco da diva da música.
Barbie e Ken Star Trek, em comemoração ao 30° aniversário da série, em 1996. Os modelos fazem parte da linha especial "Pop Culture".
A Barbie e seu namorado, Ken, também vêm na versão "Rebelde", seriado mexicano que fez grande sucesso no Brasil.
Dorothy Gale, o Leão Covarde, o Espantalho e o Homem de Lata. Desenhada em 2008, por Bill Greening, nos Estados Unidos, a coleção O Mágico de Óz é parte da série Pink Label da Mattel. Cada boneco canta a música original do filme.
As Barbies Bonecas do Mundo fazem parte da Coleção Princesas. Dentre elas, estão a princesa do Sul da África, Holanda, do México, Cambodia, da Rússia, China e Irlanda.
A Barbie Estátua da Liberdade, criada por Heather Duton em 1996, é simplesmente fantástica. Com as cores dos Estados Unidos, ela enfeita a exposição e faz parte da Edição Limitada da Mattel.
Em Grandes Estilistas, a Barbie veste modelitos exclusivos de Calvin Klein - 1996 -, Christian Dior - 1998 - e Donna Karan - 1995.
3 Comentários:
A matéria ficou muito boa.
Parabéns!
Apesar de não ser um grande fã da Barbie , tenho que elogiar a matéria ! rs
Muito boa e com detalhes para ninguém por defeito algum .
Oh, my God!
Muito obrigada pelos elogios, principalmente do Joaquin, que me acompanhou e amou a exposição.
hahahahaha
Tô brincando.
Beijos, queridos!
Postar um comentário